Club Setubalense 14 Maio 2006 9h00 às 13h00  Domingo

[05-14 09h

Como prometido, vamos dar seguimento às caminhadas do Club Setubalense. Desta vez, vamos até à Serra de São Francisco. A Serra está colada à Serra do Louro, a norte da Serra de São Luís, separada desta pelo belo e verdejante Vale dos Barris. Do alto desta Serra, avista-se, até onde o olhar alcança, o Vale do Tejo, a cidade de Lisboa, a Serra da Arrábida...

Trata-se de um percurso misto, de carro e a pé, que vamos percorrer da seguinte maneira:

Saída de Setúbal, de carro, em direcção ao Alto das Necessidades (na estrada que nos leva a Azeitão) Percurso circular de cerca de 7/8 quilómetros pelo Vale dos Barris e alto da Serra de São Francisco Visita à Capela de Nossa Senhora das Necessidades Regresso a Setúbal, de carro.

A partida está prevista para as 9h15 e a chegada para as 13h00.

Como sempre, vamos ter o nosso guia Nuno David a acompanhar-nos. E ele já nos prometeu histórias e mistérios relacionados com os lugares por onde vamos andar.

O percurso é de dificuldade baixa. Pode participar toda a gente, desde que não se esqueça d elevar calçado adequado a piso irregular, roupa confortável e muita água (é capaz de fazer calor).

Vamos a isto!

Um abraço