Club Setubalense   [03-17 09h] 21h30m Quinta-feira 17 Março 2011 TERTÚLIA Voluntariado Jovem e o Emprego Qualificado

Pelas 21h30m de quinta-feira 17 Março tem lugar mais uma Tertúlia da Cidadania organizada pelo Club Setubalense. São convidados para dirigir o debate a Directora Regional de Lisboa e Vale do Tejo, IPJ Drª Heliana Vilela  e o Dr. Murta Rosa, Director do Departamento de Programas do IPJ.
No ano Internacional da Juventude que decore, falaremos da certificação da educação não formal na Europa .
Irá ser realizada uma apresentação sobre o papel
do Instituto Português da Juventude, qual a sua missão e objetivos para 2011/Setúbal e uma abordagem à ligação e cerificação da educação
não formal no contexto europeu.
Será certamente levantada a questão do momento que consiste em como promover o Emprego Qualificado da acutal geração jovem. Fomentar o voluntariado ativo é forma de demostração das competências adquiridas pela juventude portuguesa a mais preparada de sempre. Este debate terá lugar no salão do Club Setubalense na próxima noite de quinta-feira na av Luisa Todi 99 com entrada livre.

Debate-se o tema do Voluntariado e do emprego. 21h30m dia 17 de Março com
HELIANA VILELA e o
Dr. Murta Rosa, Director do Departamento de Programas do Instituto Português da Juventude,
numa abordagem à ligação e