Club Setubalense   [11-19 21h] SÁBADO 19 Novembro 2011 21h      Ordem dos médicos Sábado19 Nov 21h30m    DISTRITO MÉDICO SETÚBAL Fortaleza Sanatório do Outão, História, Arte e Património” Augusto Moutinho Borges

Tertúlia: Ciência e Letras com(n) Vida “A Saúde na Europa:
Augusto Moutinho Borges
Conservador do Museu S. João de Deus, Doutor em História das Ciências da Saúde, Faculdade Ciências Médicas Lisboa, UNL. Investigador do CEIS20, UC, foi Professor na Escola Superior de Educação da Guarda. Integra o Conselho Científico da Comissão Portuguesa de História Militar. É membro da Direcção da Secção de História da Medicina, Sociedade Geografia Lisboa, e da Pastoral da Cultura da Diocese da Guarda. Autor de livros e artigos e coordenou diversas obras. Organizou e apresentou conferências e comunicações em congressos, colóquios e outros eventos.
Obras editadas na IUC:  Reais Hospitais Militares em Portugal (1640-1834)