Club Setubalense   [02-16 09h] Quinta-feira 16 Fevereiro 2012 5ª 16 Fevereiro 21h30m O Club Setubalense debate o tema:
TERTÚLIA de CULTURA CIENTÍFICA
 “Podemos viver sem a globalização?
Qual o papel da OIT e a OMC perante o modo de produção do Sudoeste Asiático.
E convidado o Engenheiro Hasse Ferreira ex deputado europeu.

5ª 16 Fevereiro 21h30mO Club Setubalense debate o tema “Podemos viver sem a globalização? Qual o papel da OIT e a OMC
perante o modo de produção do Sudoeste Asiático? .

Entre os direitos adquiridos descartáveis a globalização está incluída?
Se forem só os direitos dos trabalhadores a estar em causa nesta crise será que o modo de produção asiático se está a impor?
O Club Setubalense reúne uma tertúlia de cidadania quinta-feira 16 pelas 21h30

É convidando desta vez o Engenheiro Joel Hasse Ferreira ex deputado europeu como catalisador de mais um debate ao vivo e de entrada livre na Av Luisa Todi 99-1º.

Na noite de quinta-feira 16 vale a pena debater e formar opinião fora da quase exclusiva intermediação dos operadores dos media nacionais que nos vem
condicionando na construção das nossas opiniões sobre a crise internacional.